Devastada: Nadja Haddad descobre que está com covid-19 e é afastada do SBT

Foto: reprodução/Vídeo

A apresentadora do ‘Bake Of Brasil’, Nadja Haddad descobriu recentemente que contraiu o novo coronavírus, ela foi afastada das suas funções no SBT para cumprir quarentena e se recuperar.

“Quando eu recebi a notícia que meu marido estava contaminado foi um choque muito grande, a gente se dá conta de que fazemos um planejamento, mas Deus têm outro, por hora fiquei muito perdida, pois tive que interromper minhas atividades profissionais”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

“Tive que me isolar”, disse a apresentadora do Bake Of Brasil, programa exibido aos sábados no SBT. “Me cuidei muito, isso que me dói… me cuidei de mais”, completou.

“Eu fiz o teste rápido e deu negativo, todas as vezes que fiz o teste rápido deu negativo e eu não estava com nenhum sintoma… Eu não senti nada, zero sintoma, zero… Fui fazer o PSR, o do cotonete e eu tomei um susto muito grande”, disse.

“Vou contado para vocês as novidades sobre a minha saúde, tá bom? Beijo”, finalizou.

Veja o vídeo

Siga Holofote da TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Se inscreva no canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: