Após ser constrangido em entrevista do Pânico, Neymar defende Mario Junior

Neymar sai em defesa de Mario Junior. Foto: reprodução/YouTube

Neymar Jr., ex-namorado de Bruna Marquezine usou as redes sociais para declarar apoio ao jovem do TikTok Mario Junior. O rapaz foi alvo de críticas durante sua participação no programa Pânico, da Jovem Pan. A entrevista deu o que falar e ficou nos ‘Assuntos do Momento’ do Twitter.

O jovem ficou constrangido após participar do programa Pânico, onde foi alvo de duras críticas feitas por Emílio e sua equipe. Ele ficou visivelmente desconfortável. “Eu acho que ele deve continuar no TikTok, mas estude porque essas coisas são momentâneas”, disse um dos apresentadores

“Fala Mario, tudo bem? Espero que você esteja bem viu parceiro. Liga pra isso aí não. Críticas nos fazem crescer. Tamo junto, força aí”, disse Neymar em apoio ao jovem nas redes sociais. Outros famosos também motivaram o TikToker a continuar seu trabalho na internet que vem fazendo grande sucesso devido ao seu “rooi”.

A hashtag ‘Estamos com você Mario’ foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, além do nome do craque do futebol Neymar, que também ficou entre os ‘Trending topics’.

Siga Holofote da TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Se inscreva no canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: