Suposto vídeo íntimo de Jarlles Góis, participante do ‘De Férias com o Ex Brasil’ vaza na internet

Foto: reprodução/Internet

Na manhã deste domingo, 19 de julho, internautas descobriram um ‘suposto’ vídeo íntimo de Jarlles Góis, participante do ‘De Férias com Ex Brasil 6’.

Nas imagens divulgadas na internet, o suposto vídeo íntimo mostra um homem exibindo seu órgão genital. Os fãs perceberam a semelhança da tatuagem que Jarlles tem com o homem que mostra a parte íntima.

Em um episódio do ‘De Férias com o Ex Brasil’, Jarlles afirmou que seu órgão sexual tinha 23 cm, os internautas discordaram com a afirmação feita pelo participante.

Reprodução das fotos é crime

Passou a ser o crime o fato de a pessoa divulgar/compartilhar cenas de estupro, que faça apologia a essa prática, bem como o fato de repassar foto ou vídeos de cenas de sexo, nudez ou pornografia. Esse compartilhamento de imagens de nudez, apenas será crime quando não houver consentimento da pessoa.

Siga Holofote da TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Se inscreva no canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: