Em parceria com o Prime Video, Record TV busca solteirões para reality show

Cena de episódio de ‘Soltos em Floripa’. Foto: Amazon Prime Video

A Record TV formalizou uma parceria com o serviço de streaming Prime Video para um novo reality show. Trata-se de um reality com solteirões que promete abalar as estruturas do Brasil. As inscrições já foram abertas e falta apenas a emissora do bispo e serviço de streaming decidirem quanto cada empresa irá investir no reality.

Segundo fontes ouvidas pelo Notícias da TV, todos podem se inscrever, inclusive homossexuais, mas não está certo se os homossexuais, lésbicas e bissexuais irão participar do reality show. Um fato que chamou a atenção, já que a Record TV não costuma dar espaço para relações afetivas entre pessoas do mesmo sexo.

A emissora do bispo Edir Macedo ainda avalia quem será o apresentador do novo reality. Não se sabe se será alguém do seu casting ou se ela irá bater na porta das concorrentes para contratar um nome de peso para o projeto que vem sendo desenvolvido a todo vapor.

“Em busca de um grande amor? Chegou a sua chance de dar adeus aos aplicativos de relacionamento. Envie seu nome, idade, telefone e redes sociais”, diz o e-mail para quem se inscrever. “Mais do que um programa de namoro, uma experiência como você nunca viu.”, finaliza.

Vale lembrar que a Amazon Prime Video vem investindo grandemente em realitys shows do Brasil, este é o terceiro reality que terá investimento do serviço de streaming; o primeiro foi ‘Soltos em Floripa’, logo a Amazon investiu pesado em ‘De Férias com o Ex Brasil’, programa da MTV.

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: