Muito conhecido pelos papéis na Netflix, Noah Centíneo é alvo constante de especulações sobre sua sexualidade. Recentemente vazou um suposto vídeo íntimo do ator, além de uma foto em que o rapaz beija outro homem. O ator que faz muito sucesso no serviço de streaming Netflix deu esclarecimentos sobre a foto, mas não falou sobre o vídeo.
Noah publicou uma foto há dois anos, onde beijava um rapaz. Ele esclareceu que o clique da foto foi uma forma de protesto contra a masculinidade tóxica. A foto apontava que não importa sua sexualidade, mas é importante demonstrar carinho e afeto aos seus amigos. A foto rendeu um turbilhão de cliques.
Vídeo íntimo
Circula na web, em vários portais de notícias sobre o mundo gay, os supostos vídeos do ator da Netflix se masturbando. Alguns até aparecem o rosto, que mostra uma incrível semelhança com o ator. Até hoje, ele nunca se pronunciou sobre o vídeo.
Além deste, circula diversos outros supostos vídeos, em que os internautas julgam ser o ator Noah Centíneo.
Reprodução das fotos é crime
Passou a ser o crime o fato de a pessoa divulgar/compartilhar cenas de estupro, que faça apologia a essa prática, bem como o fato de repassar foto ou vídeos de cenas de sexo, nudez ou pornografia. Esse compartilhamento de imagens de nudez, apenas será crime quando não houver consentimento da pessoa.