
O apresentador do “Alerta Nacional” Sikêra Jr. da RedeTV!, que foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização a modelo transexual Viviany Beleboni atacou outra vez. Durante seu programa na emissora de TV de Marcelo de Carvalho, Sikêra disse que se sente sozinho neste momento.
“Eu achei que a Igreja Católica ia me apoiar, eu achei que a sociedade iria me apoiar. Neste momento eu me sinto só, mas eu defendo e vou continuar defendo a família brasileira, no cidadão do bem… eu preciso do apoio de vocês”, disse Sikêra durante o “Alerta Nacional”.
“Eu esperei que um Bispo da Igreja Católica se manifestasse a meu favor, eu esperei que um padre aparecesse ‘não, estamos com você Sikêra’. É um desrespeito o que estão fazendo com nosso Senhor Jesus Cristo, no Carnaval, na parada gay, qualquer coisa aqui minha ofensa, qualquer coisa minha aqui é ódio. De lá pra cá, é arte. Toma na jaca”, disse o apresentador no programa.
“Eu vou ficar aqui sozinho? A lacração está soltando fogos, quem são vocês? Abaixa a bola aqui eu continuo defendendo a família brasileira, o cidadão brasileiro, o meu Senhor Jesus Cristo. Somos um país cristão… aguarde o seu… e normalmente atinge a família, a tua família… neste momento eu me sinto só e estou precisando do apoio do Brasil inteiro… eu fui o único que botei minha cara a tapa, eu quero o apoio do Brasil, se não, vão engolir a gente mais uma vez”, concluiu o apresentador.
O apresentador está bufando com a decisão da Justiça.