Regina Volpato pode ser demitida da TV Gazeta; emissora já busca por possível substituta

Foto: reprodução

Não é de hoje que o programa ‘Mulheres’ se destacada na TV Gazeta, mesmo com a perda de público desde que Regina Volpato assumiu. A emissora planeja grandes mudanças para o programa tradicional da casa em 2021 e Regina pode não ter o contrato renovado e se tiver, não ficará no comando da atração por muito tempo.

Segundo informações do TV Foco, a Gazeta está insatisfeita com o programa comandado por Regina. O contrato com a apresentadora termina em dezembro deste ano e pode não ser renovado. A cúpula da emissora já busca uma substituta com nome forte no mercado para assumir a atração que está sob o comando de Volpato.

Ainda segundo informações do TV Foco, a emissora também está insatisfeita com o número de anunciantes e tem consciência de que se outra apresentadora assumisse o programa ‘Mulheres’, conseguiriam fechar novos contratos para a casa, já que o programa é um dos mais antigos da emissora e de todas as redes de TV, com 40 anos no ar.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: