RedeTV! desliga Homero Salles

Foto: reprodução

A RedeTV! anunciou na tarde de hoje, 04 de setembro, em comunicado oficial a saída do até então Vice-presidente de Conteúdo Homero Salles. No comunicado a emissora relatou: “devido às grandes mudanças ocorridas pelos impactos da pandemia no mercado televisivo, os projetos que motivaram a chegada do executivo tornam-se inviáveis”.

Homero continuará com a família em Portugal, onde reside atualmente e os projetos que estavam sendo preparados caíram por terra.

Homero Salles ficou sete meses no cargo e não chegou a emplacar nenhum projeto dentro da emissora de Marcelo de Carvalho devido a atual pandemia.

Veja o comunicado oficial

A RedeTV! e Homero Salles, Vice-Presidente de Conteúdo, comunicam que devido às grandes mudanças ocorridas pelos impactos da pandemia no mercado televisivo, os projetos que motivaram a chegada do executivo tornam-se inviáveis nos próximos meses. Desse modo, Homero permanecerá com a família em Portugal, onde já reside. A ele a emissora reafirma seu agradecimento pela contribuição e profissionalismo e mantém as portas abertas para futuros projetos.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE DO HOLOFOTE TV CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: