Fate: A Saga Winx | Apesar de criticada, série original da Netflix é maravilhosa

Foto: reprodução

Fate: A Saga Winx acaba de chegar na Netflix e apesar de muito criticada, a série conta com elementos originais do desenho, mas não deixa de ser diferente e maravilhosa. Um dos destaques da série, é que ela é mais sombria que a animação, motivo que prendeu a atenção das pessoas que assistiram.

No Twitter, a série foi muito criticada por alguns internautas, enquanto outros amaram a série. A série teve tanta repercussão que acabou indo parar nos trending topics da rede social do passarinho.

Uma das qualidades mais aclamadas pela crítica, é que cada personagem da série carrega uma carga emocional demonstrando um sentimento. Cada personagem tem seus problemas e sentimentos explorados nos episódios.

Agora resta saber se a Netflix irá renovar a série para a segunda temporada, mas uma coisa é certa; milhões de dólares foram investidos na série das fadas.

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: