Exclusivo: Bruno Gagliasso, Caio Castro e Felipe Titto são cotados para apresentar a próxima edição de A Fazenda

Foto: reprodução

Parece que a dança das cadeiras para ver quem fica no lugar de Marcos Mion continua. Após a saída de Marcos Mion da emissora do bispo Edir Macedo, o jogo começou e muito se especula sobre quem apresentará a próxima edição de A Fazenda.

Nomes das própria Record TV foram citados na roda, mas até agora sem nenhuma certeza. Geraldo Luís, Rodrigo Faro e Sabrina Sato foram noticiados como próximos apresentadores. Britto Jr. indicou Adriane Galisteu para apresentar, mas os nomes que falam agora são o de Bruno Gagliasso, Caio Castro e Felipe Titto.

Os três citados acima, possuem muita simpatia com o público e são ótimas opções para apresentarem a edição 13 de A Fazenda. Houve boatos que Caio Castro exigiu cerca de R$ 1 milhão para apresentar a edição.

Resta saber agora, quem ficará no lugar de Marcos Mion, que inclusive vem sendo sondado por outra emissora, muito maior que a Record TV.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: