Outro cancelamento no BBB21: Fiuk é cancelado após desrespeitar Juliette

Foto: reprodução/Globoplay

O dia é de cancelamento dos artistas que estão participando do Big Brother Brasil 2021. Primeiro, os internautas cancelaram a cantora Karol Conká que foi acusada de xenofobia após se dizer “incomodada com o jeito de Juliette”. Agora, as pessoas estão cancelando o ator e cantor Fiuk, filho de Fábio Júnior.

Tudo aconteceu após um vídeo do cantor e ator Fiuk ganhar grande repercussão nas redes sociais. No vídeo, o cantor aparece conversando com Juliette e questiona a capacidade da advogada de exercer a profissão, logo em seguida, Fiuk ainda diz que não consegue se relacionar com Juliette pois ela não é “transparente”.

“Eu só consigo ter relação com pessoas mais transparentes, mais sinceras e menos irônicas”, disse o cantor que incrivelmente utilizou um tom de ironia ao iniciar a conversa com Juliette, dando risada da sister.

Muitos internautas no Twitter cancelaram o ator e ainda questionaram a capacidade dele de exercer a profissão de cantor e ator. “eu ficava meio com dó quando falavam q o fiuk era ruim como ator, ruim como cantor… pois agora venho dizer ele é um sem talento péssima pessoa e até feio ele conseguiu ficar”, disse uma internauta.

Confira o vídeo da conversa entre Fiuk e Juliette

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: