BBB21: após surto, Lucas Penteado é abandonado por assessoria e perde tudo

Após o surto do ator Lucas Penteado, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil, na noite de sexta-feira, 29 de janeiro, para sábado, 30 de janeiro, Lucas acabou perdendo tudo aqui fora, incluindo sua equipe de assessoria que estava fazendo um trabalho muito bem feito para o participante da edição 21.

Lucas, que já foi ator em “Malhação” acabou perdendo tudo, arrumou as malas e tentou sair da casa, mas desistiu, o que gerou muita polêmica aqui fora. Lucas foi até atendido por uma psicóloga através do Confessionário, que o ajudou a recuperar o equilíbrio para continuar o jogo dentro da edição.

Assessoria abandona Lucas Penteado

O participante não está ciente que sua equipe de assessoria, feita pela Vpress Comunicação o deixou, já que está confinado. “Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo”, publicou a Vpress.

Repercussão nas redes sociais

Lucas foi muito repercutido nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante todo o sábado, 30 de janeiro. O que ajudou o rapaz a inclusive elevar seu perfil no Instagram chegando até o momento desta notícia a 659 mil seguidores. O Twitter do rapaz também teve um salto no número de seguidores chegando a 59 mil seguidores.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: