BBB21: Globo corta dissimulação e passa pano para Fiuk; Famosos defendem Juliette e detonam Fiuk

Foto: reprodução/Globoplay

Parece que a Rede Globo está protegendo Fiuk. Depois de todo o ocorrido na tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro, a TV Globo fez uma edição “protegendo” o ator e cantor Fiuk. No Twitter, os internautas reclamaram que a emissora “passou pano para Fiuk” não mostrando o artista debochando de Carla Diaz e nem distorcendo o que Caio falou.

Tudo começou após a edição da noite de sexta-feira ter cortado boa parte importante do que Fiuk fez no decorrer do dia, como o deboche que ele fez de Carla Diaz e a distorção do que Caio Afiune falou. “Globo passando pano pro Fiuk, cortaram toda a parte necessária das tretas dele #BBB21”, disse uma internauta no Twitter.

Os internautas ainda chamaram Fiuk de “dissimulado” e chamaram a Globo de “passadora de pano” por não mostrarem toda a treta que o artista fez na casa. No Twitter, as pessoas ainda falaram que Fiuk está “causando um inferno na casa”. “Globo passando pano demais pra Lumena e Fiuk“, disse outro internauta.

Artistas se pronunciam a favor de Juliette

Alguns artistas como Marina Ruy Barbosa, João Vicente e Deborah Secco fizeram postagens na rede social do passarinho detonando o ator e cantor e mostrando sua solidariedade com a advogada Juliette que vem sofrendo perseguição dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Tô com pena da Juliette. #BBB21”, postou Marina Ruy Barbosa.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: