
A perseguição à Juliette feita pelos participantes do Big Brother Brasil 2021 continua. As pessoas parecem saber só falar mal da Juliette. Desta vez, a cantora Karol Conká revelou sua opinião sobre a advogada e até a chamou de “lelé”.
“Todo mundo aqui é muito querido, mas a Juliette tá tirando. A psicóloga já teria visto que a menina é lelé e não deixaria entrar. Se ela acha que é louca eu vou ser o manicômio dela. Ou ela vai pedir pra sair ou vou tirar ela. “Falsa de um caralh*. Deu coração pra mim? Ok, mas pega o coração e coma.”, disse Karol Conká.
Karol Conká ainda continuou sendo xenofóbica falando mal dos paraibanos. “Ou você muda esse essa postura cocô de mulher frouxa e representa a sua cidade o seu lugar com maestria… Eu conheço muitos paraibanos e ela não pode queimar assim… A laranja tá podre, pega e tira, se não vai apodrecer todo mundo”.
Juliette está sendo tão perseguida dentro da casa que é capaz de ganhar a edição, enquanto isso, os artistas e outras pessoas cavam a própria cova e o próprio cancelamento devido à tanta perseguição.
Fiuk e Karol Conká já cavaram o próprio cancelamento, enquanto isso, a youtuber Viih Tube é enaltecida por ser amiga e estar do lado da advogada Juliette.
Segundo os internautas, Fiuk ou Karol Conká deveriam ser um dos primeiros a sair da casa para dar uma situada sobre o que estão achando deles aqui fora.