BBB21: participantes esquecem de viver ‘experiência’ e militam o tempo todo e acabam cancelados: ‘falsas fadas sensatas’

Os participantes do Big Brother Brasil 2021 estão esquecendo de viver a experiência dentro do programa e acabam militando o tempo todo. Muitas pessoas andam dizendo no Twitter, que os participantes querem dar uma de “fadas sensatas”, pois as primeiras deram certo no BBB 20, mas infelizmente não dá mais certo.

As novas “fadas sensatas” esquecem que estão dentro de um programa e que vitimismo não dá mais certo dentro do programa. O que dá certo, é ser você mesmo. As pessoas se saturaram de “fadas sentatas” e estão cancelando muitos dos participantes, como Lumena e Lucas Penteado que quiseram dar sermões nos outros participantes.

Aqui do lado de fora, as pessoas já cancelaram Karol Conká, Fiuk, Lumena, Lucas Penteado e a lista de cancelamento não para por aí. Enquanto a única pessoa que está fazendo sucesso é a que está sendo ela mesma, a advogada Juliette que vem sendo muito perseguida dentro da edição por suas origens e por ser ela mesma.

Os cancelados da edição logo serão expulsos, pode apostar.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: