BBB21: tortura psicológica não é entretenimento; Lucas Penteado possui histórico de depressão, Karol Conká precisa parar

Foto: reprodução/Big Brother Brasil/ Canais Globo

Não é de hoje que sabemos que a cantora Karol Conká gosta de pegar no pé das pessoas. Desde que entrou na casa do Big Brother Brasil 2021, a cantora tem se mostrado algo totalmente diferente do que dizia ser nas redes sociais, Karol Conká precisa parar. A direção do reality show terá de intervir.

Descobrimos pela própria equipe que cuida das redes sociais de Lucas Penteado, que o participante possui um histórico de depressão e a tortura psicológica feita pela cantora Karol Conká está deixando o ator totalmente perdido dentro da casa.

Karol também pegou no pé de outros participantes, como a advogada Juliette Freire, que está por fora e não sabe o tanto que seu nome rolou na boca da cantora. Tanto que Juliette ainda elogiou Karol recentemente.

Karol Conká deve parar, pois certas vezes, o abuso psicológico pode ser tanto que pode causar um grande prejuízo à vítima. O autor desta coluna faz um apelo a direção do programa e diretamente ao Boninho para que isso pare, pois tortura psicológica não é entretenimento.

Karol deixou a máscara cair e agora terá que lutar muito aqui fora para reerguer seu nome, já que perdeu seguidores e vem perdendo contrato de eventos e shows que participaria. A assessoria de Karol Conká ainda “passa pano” para a cantora.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: