Mais suja que pau de galinheiro: Karol Conká maltrata e expulsa Lucas Penteado da cozinha

Foto: reprodução/Globoplay

Um vídeo em que a cantora Karol Conká expulsa o ex-Malhação Lucas Penteado da cozinha do Big Brother Brasil viralizou no Twitter. No vídeo em questão, Karol aparece maltratando o ator e pedindo para que ele se retire da cozinha, para que ela pudesse comer.

A atitude da cantora pesou muito aqui fora, já que ela está pegando muito no pé de Lucas Penteado. Karol já estava sendo cancelada e depois desse vídeo, ficou mais suja que pau de galinheiro. Os telespectadores se revoltaram.

No vídeo, Lucas ainda pede desculpas para a cantora, que no mesmo momento o trata com rispidez: “não, não desculpo”, disse a cantora com ar de arrogância que faz jus a sua música “tombei”, pois ela está tombando aqui fora.

Até a ex-Fazenda Jojo Todynho comentou a atitude de Karol Conká, dizendo que a admiração que tinha pela cantora fora totalmente perdida depois dos últimos acontecimentos.

Karol levará um susto quando for eliminada do Big Brother Brasil 2021, pois ela está sendo boicotada em tudo.

Confira o vídeo

Twitter:

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: