BBB21: além de passar Karol Conká, Juliette acaba de ultrapassar Fiuk no número de seguidores; ‘Os humilhados serão exaltados’

Foto: motagem/Globoplay

Enquanto é perseguida pelo ator e cantor Fiuk e pela cantora Karol Conká, Juliette segue ganhando seguidores aqui fora. A participante do Big Brother Brasil bateu a meta de dois milhões de seguidores e já está se aproximando dos 2.5 milhões. Enquanto isso, Fiuk e Conká só perdem seguidores.

Às vezes o mal vem para bem, pois enquanto é perseguida, tem suas origens questionadas e seu jeito de falar e pensar são criticados, Juliette Freire continua sendo apenas ela mesma e continua fazendo grande sucesso aqui fora.

Ontem, 1º de fevereiro, no jogo da discórdia, enquanto Juliette falava quem eram seus canceladores, a casa toda caiu na risada, pois seu jeito de falar e pensar continuava sendo piada para os outros participantes.

Única amiga

Sarah é a única amiga verdadeira de Juliette dentro da casa, por isso, Sarah deve continuar, para que Juliette Freire não fique sozinha dentro da casa.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: