BBB21: ‘Eu estou errado, ela não está fazendo mal de propósito’, diz Lucas sobre Karol Conká enquanto chora

Foto: reprodução/Globoplay/BBB

Em conversa com Lumena Aleluia, Lucas Penteado acabou chorando por estar se sentindo mal. Ele já colocou na cabeça dele que ele está errado e que a cantora Karol Conká não está fazendo mal de propósito, ele acha que ela está certa.

“Pensar 20 vezes antes de você ir, esperar para ir comer… Eu não sei como reagir… Por isso que eu sai andando, eu estou errado então… Ela [Karol Conká] não está fazendo mal de propósito”, disse o ex-Malhação: Viva a Diferença.

Lumena tenta acalmar Lucas dizendo que o corre não é esse. “Tira um lixo, lava um pratinho… ‘Karol você está precisando de alguma coisa? Quer um copo d’água?”, sugeriu Lumena para Lucas Penteado.

Lucas ainda havia falado que ele havia feito um mousse e Lumena disse que “o mousse virou piada meu parceiro… Você fez o mousse e achou que ele fez um grande mousse… O seu grande mousse virou piada… Virou piada… Irmão siga a sua intuição, desejo muita sorte pra você, tenho mais o que fazer da minha vida”, disse Lumena já saindo do quarto.

“Caramba meu irmão, você não manda uma bola dentro… Não manda uma bola dentro… Por que o mousse virou piada? Será que não ficou bom?”, perguntou Lucas Penteado para si mesmo enquanto estava sozinho.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: