BBB21: Do nada, Lumena Aleluia surta e começa a xingar Lucas Koka Penteado

Foto: reprodução/Globoplay

A casa do Big Brother Brasil 2021 estava na mais plena paz, quando algo aconteceu do nada; Lumena Aleluia começou a xingar o ex-Malhação Lucas Koka Penteado, que ficou sem reação e não falou nada, enquanto ela surtava.

“Agora ser feita de otária, por molecagem, já fui muito feita de otária… Moleque, não respeita a felicidade do outro, quer estragar!”, exclamou a sister Lumena, enquanto Lucas estava sentado na cozinha.

Ao perceber o estresse de Lumena, Lucas perguntou se ela estava falando com ele e Lumena respondeu que se “a carapuça serviu, só lamento por você”. No mesmo instante Lucas Penteado levantou da cadeira e se retirou enquanto Lumena gritava que sua felicidade custava muito caro.

Perseguição

Lucas Koka Penteado vem sendo perseguido por Lumena Aleluia e pela cantora Karol Conká por um erro que ele já tentou corrigir, mas não obteve sucesso com as duas. Parte da casa está ignorando Lucas.

Confira o surto de Lumena

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: