BBB21: Karol Conká ameaça agredir Juliette Freire

Foto: reprodução/Globoplay/montagem

As coisas não andam boas para Karol Conká, isso pelo motivo de Karol estar sempre tentando fazer VT para chamar a atenção do público, que mal sabe ela, está com raiva e cancelando a carreira dela aqui fora. Hoje, 04 de fevereiro, por exemplo, Karol Conká ameaçou Juliette Freire de agressão.

“Eu não vou ficar toda boazinha porque essa menina me tira do sério. Fica aí no seu mundo de piração que eu não tenho nada a ver com isso. Não fale comigo. Não fale! Se tiver uma terceira vez, eu vou jogar um copo de água na cara dela”, disse a rapper Karol Sem K.

Nas redes sociais os internautas ficaram chocados com a postura de Karol Conká, que cada dia vem piorando mais, e logo pode chegar a um ponto de perder o controle.

Os internautas pedem a expulsão da sister do programa, já que ela não agrega em nada na edição 21. Alguns ainda dizem que não estão conseguindo assistir o Big Brother Brasil 2021 por causa da cantora.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: