BBB21: Mãe de Gilberto se pronuncia sobre bullying com filho

Foto: reprodução/Globoplay

Ao acordar na manhã desta sexta-feira, 05 de fevereiro, a mãe de Gilberto, participante do Big Brother Brasil 2021, se pronunciou a respeito das acusações feitas pelos participantes do BBB21. Ela se emocionou enquanto escrevia o post no Instagram. Jacira Santana escreveu que seu filho é seu orgulho.

“Infelizmente hoje eu tive o desprazer de assistir alguns participantes do BBB21 hostilizando meu filho, Gilberto… Ele tem orgulho da sua cor e raça. Nunca esqueceu suas origens… Pensa com o coração e não tem maldade, mas aprendeu a identificar a maldade de perto em alguns participantes do reality. Todavia é muito homem para enfrentar as cobras peçonhentas. Acordou para o jogo… Gilberto é meu orgulho de coração puro e por ser um grande pensador”, disse Jacira.

Gilberto foi um dos únicos a enfrentar Karol Conká e sofre com bullying feito dentro do reality, mas está de cabeça erguida.

Confira o post

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: