Karol Conká tem sua carreira destruída e vai ao fundo do poço após reality show, além de ser processada por Lucas Penteado

Foto: reprodução/Globoplay

A surpresa da cantora Karol Conká quando for eliminada será grande, afinal, ela foi do luxo ao lixo e, chegou ao fundo do poço após sua participação no Big Brother Brasil 21, que ainda não acabou. A cantora perdeu milhares de seguidores, um programa na TV, recebeu milhares de ‘deslikes’ em suas músicas e agora, será processada por Lucas Koka Penteado.

A cantora, que teve atitudes cruéis dentro do Big Brother Brasil 21 ao pegar no pé da maioria dos participantes, não terá mais uma carreira aqui fora, já que foi cancelada pelos internautas da rede social Twitter. Além disso, ela será processava criminalmente e civilmente pelo ex-BBB Lucas Koka Penteado. Ela pode responder por injúria.

Karol, além de tudo citado, perdeu grandes parcerias como shows e com a marca de cosméticos Avon. A cantora que tinha publicidade fixa com a Avon, não faz mais parte do time da empresa, já que a Avon não compactua com o comportamento da rapper.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: