BBB21: ‘Quis me envenenar’, diz Arthur Picoli sobre Karol Conká

Arthur Picoli (Reprodução: Instagram)

O clima continua tão quente quanto o deserto dentro do Big Brother Brasil 21, e em conversa com Caio Afiune, o gato Arthur Picoli disse que Karol Conká quis envenenar a cabeça dele, devido a todos os joguinhos feitos pela rapper dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“O meu nome estava na situação, mas eu não sei ao certo, o negócio está pegando fogo. Sei que a Karol viajou, que ela quis envenenar minha cabeça. Conseguiu. Não é só culpa dela, porque eu permiti que isso acontecesse. Conversei com a Carla e resolvi”, disse Arthur, participante do BBB21.

Caio conversou com Arthur e pediu calma para o rapaz, dizendo que tudo já havia passado, mas que o negócio era sentar e conversar para resolver as coisas que não estão tão bem entendidas ainda. “Poderia ter virado o trem mais pesado do mundo”, completou o rapaz.

Karol Conká, rapper brasileira, está tão queimada dentro do Big Brother Brasil 21 (2021), como fora do reality show. Seu filho de 15 anos, acabou até recebendo algumas ameaças aqui fora e resolveu se pronunciar no Twitter.

Arcrebiano conversa com Arthur e Carla

Neste exato momento, Arcrebiano fala com Caio e Carla e logo postaremos uma matéria divulgando o rumo que o diálogo tomou.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: