BBB21: Em conversa com Nego Di, Karol Conká afirma ter recebido informações privilegiadas do reality

Foto: reprodução/Globoplay

A cantora e participante do Big Brother Brasil 21 (2021), Karol Conká, estava conversando com Nego Di na academia, quando afirmou ter recebido informações privilegiadas dos superiores do programa, em relação ao seu comportamento.

A cantora foi até o famoso e disse que conversou com pessoas grandes no confessionário e que quem conversou com ela pediu para que ela melhorasse suas atitudes dentro do BBB21. Ela afirmou ter recebido uma bronca dos superiores.

Ela ainda afirmou que após conversar com o ‘tal superior’, ela conversou com uma psicóloga, que falou sobre suas atitudes. Devido a isso, ela mudou o comportamento dentro do BBB e, deu uma segurada nas coisas.

Informações privilegiadas estragam o jogo

O participante que ganha alguma vantagem com informações privilegiadas, acaba estragando totalmente a dinâmica do jogo e é errado. A Rede Globo deve rever seus conceitos sobre o BBB21.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: