Globo terá mais cuidado com participantes na próxima edição do Big Brother Brasil; requisitos mais rigorosos – EXCLUSIVO

Imagem: reprodução

Chegou aos ouvidos do Holofote TV que a Rede Globo se arrependeu muito do elenco do Big Brother Brasil deste ano de 2021, devido a isso, a edição do ano que vem, terá cuidados redobrados na hora de selecionar novas pessoas para o programa. Tudo isso, para que não ocorram os erros deste ano.

Segundo informações de uma fonte do Holofote TV, a TV Globo cogita não colocar mais participantes famosos dentro do programa e tomar mais cuidado com os participantes anônimos para que não ocorra tantas polêmicas como este ano, que foi considerado o pior BBB da história.

“Os cuidados serão redobrados na seleção para participantes, para que não entrem pessoas como as deste ano. É possível que não tenha mais celebridades no ano que vem que a edição seja apenas de pessoas anônimas”, disse a fonte do Holofote TV que trabalha dentro da Rede Globo.

Boninho também se arrependeu muito do elenco escolhido, que segundo a fonte; “ele nunca viu um elenco tão ruim”.

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: