BBB21: Manipulação e audiência; Boninho diz ter ‘ódio’ da vitória de Karol Conká

Foto: reprodução/Instagram

O diretor do Big Brother Brasil se pronunciou através de um comentário no Instagram, após ser questionado sobre a vitória de Karol Conká, durante a prova do líder. Segundo ele, Boninho, a vitória da rapper desencadeou “ódio” nele.

Após ser questionado sobre manipular o reality show para que a rapper, Karol Conká, vença e fique por mais uma semana dentro da casa, Boninho se pronunciou: “kkk fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória!! Quem não está?”.

A resposta de Boninho foi para uma internauta que comentou estar triste após o diretor manipular para que a rapper ganhasse a prova: “Muito triste você manipular pra Karol ganhar o líder, decepcionada Boninho”.

Audiência elevada

Muitos usuários disseram que Boninho está manipulando o jogo após o programa alcançar altos índices de audiência, graças a cantora cancelada Karol Conká, que virou assunto do momento no Twitter todos os dias desde a estreia do BBB21.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: