Manipulação descarada: Direção manipula BBB para que Karol Conká fique no programa e dê audiência

Foto: reprodução/TV Globo

A manipulação está cada vez mais exposta dentro do Big Brother Brasil 21, isso pelo motivo de Karol Conká ter se salvado na semana passada, na prova do bate e volta e nesta semana, ter se salvado ao se tornar líder na prova do líder. A manipulação nunca foi tão descarada, como está sendo a deste ano.

Todos já haviam escolhido suas frases e faltava apenas a rapper Karol Conká escolher uma frase, que escolheu justamente a frase “otimismo”, frase que levaria à vitória da prova do líder dentro do BBB21. A cantora cancelada escolheu justamente a frase que levaria à vitória e pareceu nem se surpreender com o resultado.

Ao escolher a frase, Karol Conká pareceu não se importar tanto com o resultado, como se já soubesse que seria líder dentro do Big Brother Brasil 21 desta semana. Ela simplesmente apenas aceitou o resultado e escolheu quem levaria para o VIP e ainda agradeceu até mesmo a Deus e aos E.T.s por terem ajudado.

Parece que ela sabia qual era a frase, alguém pode ter soprado para ela, como Tiago Leifert por exemplo que falou o número “15” antes da prova começar.

“Eu escolhi a palavra, pois era o que eu precisava, precisava de ‘otimismo'”, disse a cantora.

Até mesmo Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua na RedeTV! se pronunciou falando que a “proteção é descarada”.

Escrito pelo colunista Carlos Deanhaiha*

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: