Carla Diaz cai na mão de Projota e Karol Conká e vira fantoche: ‘A gente usa’

Foto: reprodução

Durante uma conversa dentro do Big Brother Brasil 21, Carla Diaz foi assunto do momento. Na conversa, estavam Nego Di, Projota, Karol Conká, Pocah e Lumena. Eles detonaram a atriz e ainda falaram que é fácil de manipular.

Karol Conká falou que não confia em Carla Diaz e que está alerta sobre a atriz há muito tempo. A rapper cancelada ainda disse que Carla está pendendo para os dois lados do programa.

“Ficar com um alerta, ok. Mas ela é uma das pessoas do meio que a gente estava falando. Que penda para cá. Enquanto ela pender para cá, a gente usa (…) Não vamos esquecer que ela deu o Monstro para quem a gente quis”, disse o rapper Projota durante a conversa no grupo.

Carla Diaz vem sendo excluída pelo grupo do VIP da semana desde o reinado de Karol Conká como líder. Os brothers tentam ignorar a sister de tudo quanto é jeito.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: