BBB21: Após humilhar sister, Fiuk tenta lacrar paz com Juliette Freire

O Big Brother Brasil 21 vem sendo um sucesso total e após Fiuk e Juliette Freire já tiveram alguns desentendimentos dentro da casa, isso pelo motivo do ator e cantor não curtir muito o jeito da advogada, mas, após ir para a berlinda, o brother tentou se reaproximar de Juliette, para tentar selar uma paz. Os dois conversaram por alguns minutos.

“Tentei me aproximar de você várias vezes. Chegou em um ponto que pensei: ‘ele não acredita em mim, nada que eu faço muda’”, desabafou Juliette durante conversa com o filho de Fábio Jr.

Durante a conversa, o cantor também desabafou dizendo que se sentia chateado por algumas coisas que aconteceram quando os dois ficaram juntos na Xepa.

“Eu tenho facilidade em entender as coisas. Se algo te chateou, ok, foi mal. Desde o primeiro dia aqui, eu sou muito fiel ao que eu sinto”, retrucou Juliette Freire.

Cobertura completa do BBB21 você só acompanha aqui no Holofote TV.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: