BBB21: Após jogo da discórdia, Gilberto e Pocah brigam enquanto Rodolffo e Caio caem na risada

Foto: reprodução/Globoplay

O jogo da discórdia conseguiu mesmo tirar Gilberto do sério e a Pocah também. Após o programa ao vivo, a famosa e o participante do BBB21 discutiram dentro do programa e foi muita confusão e gritaria. Gilberto falou umas verdades para Pocah e a cantora não deixou barato. A briga simplesmente começou do nada.

“Não vou mudar meu pensamento, não vim do lixo pra perder pra ‘basculho’. Eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem”, gritou Gilberto enquanto batia palmas e exclamava bravo na frente da cantora. “Eu trabalho… Eu gosto de trabalhar… Posso sair daqui e trabalhar”, disse Gilberto

“Fod*-se”, gritou Pocah e quando Gilberto disse que ela o inferiorizava ela se estressou mais ainda: “Quando foi que eu te inferiorizei? Você é um falso… Você perdeu”, gritou Pocah no meio do bate boca enquanto os outros participantes do reality show pediam calma.

A treta continuou e enquanto a treta acontecia, Carla Diaz e Arthur Picoli comentavam a treta. O cantor Rodolffo e o fazendeiro Caio Afiune davam risada e se matavam de tanto tirar uma onda dos brothers brigando.

Como sempre, Karol Conká estava no meio da briga, pelo menos para bater ponto e ficar a sua presença ali.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: