
Assim como todas as outras posições, essa temos uma vaga sobrando e várias atletas correndo atrás.
Partimos do princípio que Tandara, se nada acontecer, está garantida e aí sobra a segunda vaga: e por ela estão na briga Lorenne, Rosa, Sheilla, Paula e por que não Bruna né?!
A oposta Lorenne vive altos e baixos, tem enfrentado lesões durante a temporada, tem feito jogos abaixo do que se espera o aproveitamento do ataque tem sido baixo. A Oposta do Flamengo tem ao seu favor a confiança que Técnico Zé Roberto deposita nela e isso é algo bom para quem quer ter uma carreira em alguma equipe comanda por Zé. Até o final da temporada Lorenne precisa voltar a jogar de verdade para poder chegar ao nível das demais.
Posteriormente, seguimos com Rosamaria que diferente da Lorenne, essa sim está em boa fase a cada temporada parece estar mais madura e finalmente ela entendeu que é e sempre foi oposta, a jogadora segue sendo um dos destaques da liga Italiana e isso a duas temporadas, por méritos merece estar entre as convocadas.
Sobre a bicampeã olímpica Sheilla não temos muito a dizer a situação dela é parecida com a da Dani Lins é convocada mais pelo o que representa e não pelo apresenta. A oposta irá jogar na recém nascida Liga Americana e não se sabe como a jogadora irá voltar depois desse tempo todo parada em seu último clube o Minas, Sheilla já dava sinais de desgaste e queda de rendimento normais para a idade… é esperar para ver.
Paula e Bruna estão em pé de igualdade as chances delas estarem nessa convocação são pequenas, mas uma coisa é fato elas estão jogando muito bem e mereciam serem observadas com mais carinho.