TV Cultura transmite nos canais digitais os playoffs do São Paulo Jogos de e-Sports

Foto: reprodução/TV Cultura

Neste sábado (20/2) e domingo (21/2), a TV Cultura transmite nos canais digitais os playoffs do São Paulo Jogos de e-Sports, torneio estudantil de Free Fire e Fifa 21, organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. As partidas de ambas modalidades contam com transmissão ao vivo nas redes sociais da TV Cultura, a partir das 16h.

A nova etapa do torneio reunirá 18 equipes no Free Fire e 64 no FIFA 21, em disputa pelas vagas na grande final da 2ª edição do campeonato. A competição, que reuniu mais de 1.400 jogadores, foi pensada para trazer um pouco de diversão e competitividade para os estudantes que estão em casa na pandemia. A seguir, confira as datas e horários da fase eliminatória da competição:
Free Fire – transmissão ao vivo no sábado (20/2) e domingo (21/2)
Fase 3 – 3ª Qualify e PlayoffsAs 18 equipes classificadas para os qualifys do evento se enfrentam buscando uma vaga na final. Os times foram sorteados e distribuídos em três grupos de seis equipes cada (Grupos A, B e C). Diferente da fase classificatória, cada grupo enfrentará o outro em seis quedas, além disso, o sistema de pontos continua o mesmo (colocação + abate). As 12 equipes que alcançarem a maior pontuação desse confronto garantem vaga para a final. Em cada rodada (dia de jogo), acontecem seis partidas, intercalando entre os mapas Purgatório (P) e Bermuda (B). A cada bloco de dois mapas, há um intervalo (i) de 10 minutos no qual as equipes podem fazer substituições.
Fase 4 – FinalA grande final, será disputada entre as 12 melhores equipes do torneio em um único dia. Serão seis quedas e a equipe que mais pontuar será a grande campeã da segunda edição do São Paulo Jogos de e-Sports. Serão utilizados três mapas: Bermuda (B), Kalahari (K) e Purgatório (P). A cada bloco de dois mapas, há um intervalo (i) de 10 minutos no qual as equipes podem fazer substituições.

FIFA 21 – transmissão ao vivo no domingo (21/2)
Os 64 times classificados para os playoffs da competição se enfrentam neste sábado (20/2) em jogo de ida e volta (gol fora de casa não dá vantagem). Em caso de empate, será disputado mais uma partida, sendo essa com critério de Gol de Ouro (o primeiro jogador a fazer um gol, passa de rodada), até restarem apenas 16 jogadores. Os 16 times classificados para as oitavas de final se encontram neste domingo (21/2), quando também serão disputadas as quartas. As semifinais, por sua vez, acontecerão apenas no sábado seguinte (27/2). A grande final e a disputa de terceiro lugar, do FIFA 21 e Free Fire por sua vez, acontecerão no domingo seguinte às semifinais (28/2).

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Siga @RedatorX9 no Twitter e Instagram

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Redação Holofote TV

One thought on “TV Cultura transmite nos canais digitais os playoffs do São Paulo Jogos de e-Sports

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: