BBB21: Karol Conká faz Gilberto surtar e tentar ir pra cima de Arthur Picoli

Foto: reprodução/Globoplay

Karol Conká abordou o participante Gilberto J. Nogueira e falou algumas coisas que desestabilizaram o participante do BBB21 que acabou tendo um surto e foi tirar satisfação com Arthur Picoli.

Karol conseguiu desestabilizar mais um participante do reality global desde que o programa estreou e a lista de participantes desestabilizados só cresce cada dia mais. A brother está manipulando muito bem os participantes.

Camilla de Lucas e a advogada Juliette Freire tiveram que segurar Gil para que ele não se aproximasse de Arthur Picoli, pois ele estava muito exaltado. Foram segundos de tenção dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Após o momento de tensão. Gilberto ainda levantou a voz contra Karol Conká para tirar satisfação. Ele acabou comendo Karol Conká bem gostoso. “Assuma, você assuma o que você disse. As pessoas falam e depois não assumem. As pessoas mudam”, disse Gilberto J. Nogueira para Karol Conká.

“Você disse. Segure, segura, Você disse que não foi o Arthur, aí hoje você disse. Assum, assuma”, falou Gilberto para Karol Conká.

Após alguns minutos da briga, Juliette Freire procurou Arthur Picoli numa esperança de tentar fazer um falar com o outro para resolver a situação que estava mal resolvida, mas acabou não conseguindo.

Siga @Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Siga @RedatorX9 no Twitter e Instagram

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: