Manipulação: Globo transforma cantora Karol Conká em pobre coitada; entenda o motivo

Desde que saiu do reality global, Karol Conká vem sendo palco da TV Globo que vem a transformando em uma pobre coitada, com um passado triste e ferrenho. Pois bem, a Rede Globo não está fazendo tudo isso só por fazer não, a emissora tem planos e ideias por trás desta transformação toda.

A cantora foi palco de diversos programas da marca Globo, como Eliminação no Multishow, Bate-Papo com o Eliminado, no Globoplay, participou também do Mais Você, Domingão do Faustão e por fim, foi palco no Fantástico, um dos principais telejornais da emissora que vai ao ar aos domingos à noite.

Karol Conká saiu do Big Brother Brasil 21 com a maior rejeição da história do programa e depois, foi se esconder atrás de problemas psicológicos e traumas de infância, tais problemas não são motivos para tudo que a rapper fez dentro do reality show, principalmente com o ex-BBB Lucas Koka Penteado.

A cantora foi capaz de pedir o “descancelamento” dela mesma, após a saída do Big Brother Brasil, o que foi visto com maus olhos, já que as pessoas acabaram não vendo um “arrependimento”, mas sim uma forma desesperada de recuperar a imagem e acredite, algumas pessoas caíram nessa, pois a cantora já ultrapassou 1,5 milhão de seguidores.

Todo o motivo da Rede Globo querer limpar a imagem de Conká, é que não pegará bem para as próximas edições, já que os futuros participantes podem pensar duas vezes antes de entrar na casa, por medo da cultura do cancelamento, já que muitos foram cancelados na edição atual: Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: