TV Globo planeja contratar Karol Conká por dois anos na tentativa de limpar imagem da cantora

Foto: reprodução/O Globo

Que a Karol Conká continua cancelada, todos nós sabemos, o que não sabemos é que a Rede Globo planeja contratar a ex-BBB pelos próximos dois anos, com a tentativa de limpar a imagem da rapper que ficou muito manchada depois do Big Brother Brasil 21. As informações foram divulgadas pelo jornalista do TV Prime, Alessandro Lo-Bianco.

Segundo o jornalista, a ordem da direção é para que a imagem da cantora fique limpa o mais rápido possível, romantizando as atitudes de Karol Conká dentro da casa mais vigiada do Brasil, o BBB21. A cantora vem tentando se ‘descancelar’ e a Rede Globo vem ajudando nisso, levando a rapper em programas da casa.

A ideia da TV Globo é que os telespectadores comprem a imagem de “vilã da edição” como um personagem que seria diferente da personalidade de Karol Conká. As tentativas estão meio frustradas até agora e a Rede Globo planeja ainda mais com Karol Conká que deverá aparecer em outros programas da emissora em breve.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: