BBB21: Sarah é cancelada, fim é decretado e anuncio é feito

Foto: reprodução/Globoplay

A participante do BBB21, Sarah Andrade, foi cancelada pelos internautas, após falas a favor do presidente Bolsonaro. Sarah disse simpatizar com Bolsonaro e no mesmo momento, foi cancelada pela internet, perdendo mais de 200 mil seguidores em apenas algumas horas. O fim de Sarah no jogo foi decretado pelos internautas e um anuncio de comparação foi feito.

Após declarar apoio a Bolsonaro, o fim de Sarah dentro do Big Brother Brasil foi decretado pelos internautas que a cancelaram, muitos disseram que Sarah era uma forte candidata para ganhar o reality global, mas que entregou de bandeja para Juliette ou Gilberto ao dizer falas apoiando o Messias.

Em anúncio, os internautas do Twitter que acompanhavam o programa compararam a participante do BBB a Sara Winter, uma ex-apoiadora de Jair Messias Bolsonaro. “De Andrade não tem nada, mas de Winter, isso sim, em Sarah Andrade Winter.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: