BBB21: Juliette Freire pode enfrentar Sarah Andrade em algum dos paredões

Foto: reprodução

No jogo da discórdia de hoje, 08 de março, podemos perceber que Juliette Freire está sabendo sim se posicionar dentro do jogo e pode acabar enfrentando um de seus ex-aliados do antigo G3 em um futuro e próximo paredão, o que segundo nossos especialistas em Big Brother Brasil, pode ser Sarah Andrade ou Gilberto (Gil do Vigor).

O BBB21 vem pegando fogo e pela estratégia que muitos participantes demonstraram depois desse jogo da discórdia, só mostra que Juliette Freire e Sarah Andrade vão se enfrentar logo logo em um paredão e a possibilidade de um dos ‘Bastião’ estar neste paredão é grande, mas também a possibilidade de Sarah sair pra Juliette é maior ainda.

Juliette vem se destacando fora da casa mais vigiada do Brasil e todos já sabem que ela é sim a ganhadora desta edição, mesmo sem ter ido nenhuma vez para algum paredão.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

2 thoughts on “BBB21: Juliette Freire pode enfrentar Sarah Andrade em algum dos paredões

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: