BBB21: Sarah Andrade queima Rodolffo para Caio Afiune e detonam Juliette

Caio Afiune. Foto: reprodução/Globoplay

“Ele não torcia para mim quando eu estava nos paredões. Ele falou para mim que no meu paredão com o do Nego Di, ele estava completamente neutro”, declarou Sarah para Caio Afiune. “Eu não teria coragem de votar nele não, mas tem muita que o povo tá falando e pior que o povo não está errado não. Esse é meu medo.

“Eu escutei de outras pessoas aqui falando e nós temos medo por você, por estar perto de mais e as pessoas acharem que está fazendo coisa igual, sendo conivente com algumas coisas”, continuou Sarah Andrade.

“Tem muita coisa que ele fala que eu fico caladinho… Tem umas coisas que não são simples né… Tem algumas coisas que por exemplo, eu não falo com ele… Eu tive uma relação com você desde o começo”, disse Caio Afiune tentando desconversar.

“Eu adoro o Rodolffo, do fundo do coração. Tem algumas coisas que realmente é foda. Nossa que peso na consciência”, continuou Sarah ao perceber que ele desviava do assunto.

Depois eles começaram a falar sobre Juliette Freire e Caio Afiune disse que não gostou de uma situação e que não foi legal.

Sarah ainda disse que nesta semana não votaria em Juliette Freire, mas que na próxima, ela teria suas dúvidas se votaria ou não na advogada e maquiadora que está no BBB21.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: