
O título já diz tudo: a terceira partida entre Sesi e Flamengo foi tudo o que o vôlei fã pedia. Uma partida equilibrada e sem favoritismo, a vitória poderia ser de qualquer um.
O time carioca que jogou em casa apesar do Sesi Bauru ter o mando de quadra acabou iniciando a partida meio apático, porém no decorrer, começou a crescer e dominar o set. No final o time paulista chegou junto e ficaram se alternando nos pontos, porém a vitória foi do Sesc. No segundo set o time Bauruense não deu chances e venceu com certa facilidade, porém naquele momento já sabíamos que esse jogo iria ser longo e que o Flamengo não deixaria a classificação escapar tão fácil.
A terceira parcial foi mais equilibrada e o clube paulista venceu nos detalhes e nas boas atuações de Polina, Dani e Adenízia.
No quarto set, o Flamengo veio com muita agressividade. Era vencer ou vencer, e aí, vimos o ressurgir de uma fênix: a oposta Lorenne, que foi muito criticada durante toda a temporada por performances instáveis, parece que havia acordado, e foi isso bola para Lorenne e ponto. As comandadas por Bernardo venceram a parcial e levaram o jogo para o Tie Break.
Na quinta e última etapa, o Sesc começa e mal e Bauru aproveita e leva a vantagem construída até o final vencendo o jogo. O que fica aqui é que Lorenne e Valquíria era pouco duas contra um time inteiro e essa foi a diferença, o time de Rubinho todas se entregaram e mereceram vencer, Vanessa que veio do banco para o lugar de Dobriana que sofreu uma lesão, jogou muito bem, Polina é chover no molhado, Adenízia trancou a rede, Tifanny fez pontos importantes, Mara supera as críticas contribuindo bastante e Dani não comprometeu.
Segunda partida entre Praia e Barueri
O time de Uberlândia entrou bem diferente em relação a último confronto e não deixou as meninas do Zé crescerem. O Praia teve belas atuações, porém precisamos destacar a levantadora Claudinha que mostrou ser o termômetro do time.
Do banco, o técnico campeão olímpico tentou de tudo mas nitidamente as meninas dele sofreram com a inexperiência e a potência apresentada pelo o adversário.
Precisa-se frisar que o Praia tinha sim a obrigação de vencer pelo elenco estrelado e por todo investimento, mas também ponderar que se saísse derrotado não seria demérito nenhum já que as chiquititas jogaram muito nessa temporada e caíram de pé.
Praia venceu por 3/0 e avança para as semis e pegará Osasco. Já o Sesi enfrentará o Minas.
As partidas serão feitas através da bolha de Saquarema com início no dia 26/03/2021.