Mais nudes: João Guilherme mostra mais do que devia no Instagram

Foto: reprodução/Instagram

O babado da vez é que o filho do cantor Leonardo, João Guilherme, acabou mostrando algo que não devia no Instagram, através dos stories. João postou um story e nele, aparece sua parte íntima.

No Twitter, os internautas não perdoaram João e o chamaram até de bobo, por deixar “escapar” Outros, elogiaram o do ator e cantor, até mesmo pela idade do mesmo, que não é muito velho, mas sim um adolescente.

João participou de várias novelas no SBT e namorou a atriz global, Larissa Manoela. Hoje, João namora a influencer Jade Picon, irmã de Leonardo Picon.

João ainda não se pronunciou sobre o ocorrido vazada, mas devemos imaginar que em breve, o artista deve se pronunciar, afinal, foi ele mesmo que vazou, não tem como mentir que não é dele, não é mesmo queridos?

Reprodução das fotos é crime

Passou a ser o crime o fato de a pessoa divulgar/compartilhar cenas de estupro, que faça apologia a essa prática, bem como o fato de repassar foto ou vídeos de cenas de sexo, nudez ou pornografia. Esse compartilhamento de imagens de nudez, apenas será crime quando não houver consentimento da pessoa.

Siga Holofote TV no Instagram e no Twitter: @HolofoteTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Redação Holofote TV

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: