Bomba! MC Kevin e Deolane brigaram horas antes da morte do cantor

O colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, conseguiu mais uma vez, provas de que o relacionamento de Deolane Bezerra e MC Kevin, não era um conto de fadas, como Deolane tenta provar ser. Cada dia, o desdobramento do caso, que já é um pouco antigo, fica cada vez pior.

O jornalista do Em OFF, Erlan Bastos, teve acesso a conversas de Deolane com Kevin, que provam que os dois brigaram horas antes do cantor morrer. No dia 28 de abril, Deolane e o cantor brigaram feio, essa briga resultou em um corte de oito pontos no pé do artista. O corte havia sido tão grave, que quatro toalhas foram usadas para tentar estancar o sangue. MC Kevin participaria de um ‘noivado de Instagram’ e a todo momento gritava com as pessoas dizendo que não participaria: “Não vou participar disso, não quero casar, não quero acabar com minha vida”.

Outra briga

O Em OFF ainda divulgou outra briga do casal, onde Kevin teria tentado tirar a própria vida, quando tentou se jogar de um iate, na direção das hélices do veículo aquático. Um amigo, chamado Felipe, que seria também dentista do cantor, teria impedido tal ação.

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: