BOMBA! Andressa Urach detona Tatá Werneck e se diz chateada: ‘Não esperava isso dela’

Andressa Urach, ex-A Fazenda, Miss Bumbum, acabou se posicionando sobre Tatá Werneck, apresentadora do “Lady Night”. Andressa se posicionou após descobrir que foi desconvidada para participar do programa do Multishow, apresentado por Tatá.

Segundo Andressa: “Fiquei muito triste em ver essa notícia, até por que admiro ela. Ela não me conhece pessoalmente se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá! A não ser que me perguntassem”.

“Gente, sou cidadã e apoio sim o Bolsonaro e não vou deixar de apoiar ele! Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito! Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha! Afinal, o lindo da vida, é ter opiniões diferentes respeitar as pessoas, por isso é fundamental”, continuou a Miss Bumbum.

“A vida é uma roda gigante, ninguém é melhor do que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morremos! Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem! Quero que Deus abençoe você e sua linda família Tatá”, concluiu Andressa.

Tatá Werneck acabou dizendo que não aceitaria mais Andressa Urach no programa dela no Multishow, o Lady Night.

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @RedatorX9 – @DeanhaihaTV

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: