Ivete Sangalo no lugar de Luciano Huck em 2022 na Globo: ‘Substituta perfeita’; Marcos Mion com prazo de validade na emissora

A cantora Ivete Sangalo, que apresenta o “The Masked Singer”, está se saindo muito bem como apresentadora do reality musical da global e vem sendo cotada para em 2022 assumir o lugar de Luciano Huck no “Caldeirão”.

Até o momento, quem assumirá o “Caldeirão” é o apresentador Marcos Mion, que foi o apresentador de “A Fazenda”, na Record TV. Depois que fechou com a TV Globo, Mion irá assumir o lugar de Huck até dezembro deste ano, mas não se sabe quem irá comandar definitivamente o programa.

Ivete Sangalo, só ainda não ganhou um programa na TV Globo, devido a sua carreira musical, mas agora que a cantora diminuiu a frequência de shows, a Globo estuda colocá-la no “Caldeirão” a partir de janeiro de 2022, se tudo der certo.

Já Marcos Mion, pode migrar de vez para o canal fechado da TV Globo, o Multishow, já que o apresentador possui carisma entre o público jovem e seu prazo na Rede Globo pode estar vencendo até dezembro.

Sabemos que Mion entrou na Globo, pois é um nome forte, mas acabou sendo jogado de lado, após puxar tanto o saco da Rede Globo.

Com informações da jornalista do O Globo, Patrícia Kogut.

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: