Tiago Leifert já queria deixar a emissora e achou a hora oportuna quando Mion foi contratado

Tiago Leifert. Foto: reprodução/TV Globol

O apresentador Tiago Leifert pediu demissão da TV Globo, emissora que trabalha desde a década de 90. O apresentador estava saturado com as intervenções no “Big Brother Brasil”, como o jornalista Alessandro Lo-Bianco havia noticiado em fevereiro deste ano. Nós também noticiamos.

Acontece que Tiago e Boninho tiveram atrito durante o “Big Brother Brasil 21” e isso ficou muito claro para o público. Tiago estava cansado de ser jogado para todos os programas da emissora e não ter um programa próprio para chamar de “seu” do jeito que ele queria.

Segundo Lo-Bianco, Tiago chegou a conversar com a direção da Rede Globo e relatou não estar satisfeito com o serviço que ele estava fazendo dentro do reality show. Você pode conferir clicando aqui.

Com a chegada de Marcos Mion, saiu um peso das costas de Tiago Leifert que achou a hora bem oportuna para deixar a Rede Globo, concluindo seus projetos até o final do ano e se despedindo, claro, se a TV Globo deixar e não fazer igual fizeram com o apresentador Fausto Silva.

>>>>>Deixe sua opinião nos comentários e concorra a um prêmio no final de cada mês. Concorra a outros prêmios seguindo as redes sociais abaixo <<<<<

>> Envie furos jornalísticos; fotos; vídeos; fofoca; etc, para contato@holofotetv.com <<

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: