+ A Fazenda Últimas Notícias Bomba Emissoras Famosos Influenciadores Internet Notícias dos Famosos PlayPlus Programas Reality Streaming TV TV Aberta

‘A Fazenda 13’: Peões e ‘povo do sofá’ rejeita volta de Dayane Mello da eliminação

O trajeto do jogo começa a mudar
Dayane Mello se salva da segunda eliminação em "A Fazenda 13". Foto: Montagem/Em OFF/Record TV
Dayane Mello se salva da segunda eliminação em “A Fazenda 13”. Foto: Montagem/Em OFF/Record TV

Dayane Mello foi uma das três opções de voto da segunda roça de “A Fazenda 13”, batalhando contra o ex-BBB Arcrebiano e Mussunzinho, a influencer voltou com tudo da segunda votação, recebendo 45,92% dos votos. Quem não gostou muito da volta de Dayane foram alguns peões da casa e também o “povo do sofá” que assiste o reality show rural da Record TV.

No Facebook e Twitter, muitos internautas rejeitaram a volta de Dayane Mello, alguns até disseram que não estavam “entendendo mais nada do jogo”. Enquanto outros aplaudiam, Dayane Mello foi rejeitada também pelos participantes do confinamento, sendo abraçada apenas por Rico Melquiades e Aline Mineiro.

Os outros demonstraram que não estavam satisfeitos com a volta de Dayane Mello para a sede de “A Fazenda”, principalmente os famosos que arquitetaram para que ela caísse na roça, como o cantor MC Gui. Gui não demonstrou nem um pouco de satisfação com a volta da colega de confinamento e continuou sentado pensando na hipótese de Arcrebiano sair.

Com a volta de Arcrebiano Araújo para a sede, MC Gui levantou e comemorou, mas também duas pessoas acabaram não gostando muito da volta de Bil: Solange Gomes e a funkeira Tati Quebra Barraco. Elas fizeram “carão” quando Arcrebiano apareceu na porta, simplesmente entendendo que Mussunzinho havia sido eliminado.

Os peões rejeitaram a volta de Dayane Mello para a sede, alguns até começaram a arquitetar novas jogadas. A volta da peoa da segunda roça vai fazer com que o jogo mude completamente de rumo. O atual fazendeiro, Gui Araujo, pode acabar se perdendo na hora de indicar alguém para a roça (que deveria ser o “bebê” (Victor Pecoraro).

Dayane Mello conseguiu se sentir melhor com sua volta, já que ela estava com bastante medo de ser eliminada. Agora, a participante pode se posicionar melhor dentro do jogo, já que até o momento foi atacada pelo grupão, como outras também fora: Solange Gomes, Medrado e Erika Schneider que vem sendo atacada frequentemente dentro do confinamento.

>>>>> Deixe sua opinião nos comentários e concorra a um prêmio no final de cada mês. Concorra a outros prêmios seguindo as redes sociais abaixo <<<<<

>> Envie furos jornalísticos; fotos; vídeos; fofoca; etc, para contato@holofotetv.com <<

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: