+ Últimas Notícias Big Brother Brasil Bomba Emissoras Globo Notícias dos Famosos Programas Reality The Voice TV TV Aberta

Sem se despedir, Tiago Leifert deixa TV Globo e vai embora

O que ele vai fazer da vida?
Tiago Leifert deixa Rede Globo. Foto: reprodução/Internet

Um dos apresentadores mais aclamados da televisão brasileira, Tiago Leifert, não faz mais parte do casting da Rede Globo. O apresentador apresentou a última audição às cegas do “The Voice Brasil” nesta quinta-feira, 04 de outubro, e não se despediu do público.

Tiago também estava a frente do “Big Brother Brasil” desde a 17ª edição do reality show da Rede Globo. O apresentador, assim como Fausto Silva, não recebeu nenhuma homenagem por parte da emissora carioca.

Era para Leifert ficar até o final desta edição do “The Voice Brasil”, mas o apresentador não conseguiu devido à problemas familiares. Ele abandonou a Rede Globo após o fim das audições às cegas do reality musical.

Assim como Fausto Silva, que ficou por mais de 30 anos a frente de um programa na Rede Globo, Tiago Leifert era bem querido pelo público do sofá e este colunista que vos escreve sabe que não foi apenas por motivos pessoas que ele saiu da emissora carioca.

>>>>> Deixe sua opinião nos comentários e concorra a um prêmio no final de cada mês. Concorra a outros prêmios seguindo as redes sociais abaixo <<<<<

>> Envie furos jornalísticos; fotos; vídeos; fofoca; etc, para contato@holofotetv.com <<

>>> Envie suas dúvidas, fotos, vídeos, fofocas e mais para carlos@holofotetv.com <<

Nos siga no Instagram: @CarlosDeanhaiha – @HolofoteTV – @JornalistaX9

Nos siga no Twitter: @CarlosDeanhaiha – @SigaHolofoteTV – @JornalistaX9

Curta Holofote TV no Facebook clicando aqui

Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui em breve, novos conteúdos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: