Linn da Quebrada deve ganhar documentário no Globoplay; Estreia ainda este ano

Linn da Quebrada está com a bola toda dentro da TV Globo, depois de participar do Big Brother Brasil 22, a cantora e atriz deve ter um documentário sobre a sua trajetória estreado no Globoplay, serviço de streaming da Globo. As informações são do colunista Leo Dias.

Para que entrasse no Big Brother, Linn deixou bem claro que queria um documentário sobre sua vida. Já intitulado de Trava Línguas, a história vai contar a vida de Linn da Quebrada e das dificuldades de ser uma artista transsexual.

O documentário deve estrear ainda este ano no Globoplay e vai contar com participação especial de alguns famosos. O projeto é desenvolvido pela própria ex-BBB em parceria com Rodrigo de Carvalho.

Leia também

Linn está cheia de contratos dentro e fora da Globo. A cantora também planeja novas músicas e tem algumas parcerias de trabalho para divulgação de marcas.

Redes sociais

Instagram:  @HolofoteTV

Twitter: @CarlosDeanhaiha

Siga nosso canal no YouTube clicando aqui (novo conteúdo em breve)

CURTA HOLOFOTE TV NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

One thought on “Linn da Quebrada deve ganhar documentário no Globoplay; Estreia ainda este ano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: