Bomba! Pai da ex-BBB Maria revela ingratidão da filha: “Acho ela ingrata… Ela preferiu me abandonar”

A ex-BBB, Maria, que foi expulsa do Big Brother Brasil 22, continua dando o que falar nas redes socais, e, desta vez, o pai da cantora falou com exclusividade para a colunista Fábia Oliveira do Em OFF e contou tudo o que acontece nos bastidores da família.

Segundo Carlos Câmara, pai de Maria, a ex-BBB o abandonou: Eu acho que ela ficou com medo de eu ter sucesso. Eu trabalho na Comlurb e sou massagista na sauna gay, minha vida não vai mudar em nada. A gente sabe que a internet são 15 minutos de fama. Então, eu levo isso na brincadeira, curto, acho maneiro, mas o medo dela foi esse”.

“Quando meu nome saiu ‘pai da Maria’, ‘pai maneiro’, ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela, falavam ‘ele tá fazendo sucesso, hein?’. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso, ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar”, disse Carlos para Fábia Oliveira.

Leia também

Quando a colunista do Em OFF perguntou se ele ainda espera que ela o procure, o massagista respondeu: “Não. Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata… Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai pra ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim, ela não vai chegar em lugar nenhum. Fámilia é importante pra caramba”, desabafou.

O pai de Maria saiu na mídia quando a filha estava confinada no Big Brother Brasil 22, e, ficou conhecido por ser massagista em uma sauna gay. Além disso, o pai da cantora trabalha como coletor de lixo e vem fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente por seu carisma.

Que feio, hein, Maria?

Redes sociais

Instagram:  @HolofoteTV

Twitter: @CarlosDeanhaiha

Siga nosso canal no YouTube clicando aqui (novo conteúdo em breve)

CURTA HOLOFOTE TV NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

One thought on “Bomba! Pai da ex-BBB Maria revela ingratidão da filha: “Acho ela ingrata… Ela preferiu me abandonar”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: