Paulo André é chamado de ingrato por recusar presentes vindos de Maíra Cardi: “Que falta de educação”

Paulo André e Maíra Cardi. Foto: divulgação/Internet

A internet criou uma hashtag apenas para Paulo André, depois que o ex-BBB e atleta olímpico, recusou os presentes da esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi. No Twitter, até o fechamento desta matéria, mais de 16 mil tweets criticavam P.A.

Enquanto Paulo André estava no “Big Brother Brasil 22”, a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, revelou que iria dar um quarto montado para o filho do atleta, além de vários presentes. A internet adorou a ‘ação’ e apoiaram a Maíra Cardi.

Mas, nem tudo são flores, após o fim do reality show da TV Globo, Paulo André conversou com a mãe do filho e recusou os presentes vindos de Maíra Cardi, e com razão, afinal, ele não manteve contato com Arthur Aguiar.

Leia também

Segundo o jornalista do “Fofocalizando no SBT”, Matheus Baldi, Paulo André está com uma situação melhor agora e não achou justo receber os presentes vindos de Maíra Cardi. Além disso, P.A também parou de seguir Maíra no Instagram e seria desconfortável receber os presentes vindos da esposa de Arthur.

Na web, os internautas criticaram o velocista e teve gente pegando pesado, falando que Paulo André foi sem educação e ingrato: “Ele é muito ingrato, esse PA, que falta de educação, não custava nada receber os presentes vindos da Maíra”. “Paulo André não aprendeu nada, não tem educação, que ingrato”, comentou outro internauta.

Redes sociais

Instagram:  @HolofoteTV

Twitter: @CarlosDeanhaiha

Siga nosso canal no YouTube clicando aqui (novo conteúdo em breve)

CURTA HOLOFOTE TV NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Carlos Deanhaiha
Jornalista e critico de TV. Atua no ramo de notícias desde 2016. Editor-chefe do Holofote TV e colaborador do @NarreiOficial (Perfil no Instagram). Siga: @CarlosDeanhaiha nas redes sociais.

One thought on “Paulo André é chamado de ingrato por recusar presentes vindos de Maíra Cardi: “Que falta de educação”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: